Liderança: Arranjar estratégias para fazer face a concorrência.
Sabedoria: Um designer deve e tem que ter curiosidade por
diversas áreas sem ser da sua área de estudo. É uma mais valia para futuros
trabalhos que vão passar pelas mãos, visto que um designer trabalha para
diversos clientes, e saber um pouco sobre tudo ajuda a compreender e resolver
problemas dos futuros clientes.
Estudo:
É o passo mais importante do processo criativo. O processo
criativo são os passos que o designer chega ate a ideia final. O estudo do briefings
ajuda a ter ideias, resolver problemas de finalização, no fundo as ideias não
vem do nada.
Coragem: Um designer tem que ter coragem de arriscar, ser
inovador e sair da sua “área de conforto”, não ter medo de explorar ideias
inovadoras.
Criatividade: é o “motor” da área, sem ela não há sucesso. A
criatividade é como uma “fera” é preciso doma-la com treino.
É PRECISO SONHAR.... PARA TER A VITÓRIA DE UM OBJECTIVO
Sem comentários:
Enviar um comentário